Igor Gomes comemora estreia pelo time principal do Barcelona: 'Realização de um sonho'

·1 minuto de leitura


O defensor brasileiro Igor Gomes, de 20 anos, fez sua estreia pelo time principal do Barcelona, na noite de quarta-feira (21), na vitória por 4 a 0 sobre o Gimnàstic, em partida amistosa disputada no Estádio Johan Cruyff, no centro de treinamentos do Barça.

Veja a tabela do Espanhol

O jogador, natural de Barra Mansa, interior do Rio de Janeiro, participou de toda segunda etapa da partida e contribuiu com uma assistência.

- É a realização de um sonho. Pensar que há dois anos estava em uma competição de base no Brasil, que foi a Copa São Paulo, e agora estou vestindo a camisa do Barcelona, dividindo vestiário com grandes ídolos. Passou um filme pela minha cabeça - disse.

Igor Gomes está no Barcelona desde 2019. Inicou na categoria "juvenil A", correspondente ao time sub-20, e, na última temporada, passou a integrar o Barcelona B.

- Lembrei dos momentos difíceis e de tudo que superei na infância para chegar até aqui. Agradeço a Deus pela oportunidade, à minha família, amigos e aos empresários, por todo apoio. Sei que é só o conheço da minha trajetória, mas hoje é um dia que tenho muito a comemorar - festejou Igor.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos