Igor Gomes analisa empate do São Paulo: 'Tivemos várias oportunidades de sair com três pontos'

·1 min de leitura
Igor Gomes analisou empate do São Paulo e destacou qualidade do Red Bull Bragantino (Rubens Chiri/saopaulofc.net)


Eleito destaque da partida, Igor Gomes analisou o empate do São Paulo e ressaltou que a equipe criou diversas chances de garantir a vitória contra o Red Bull Bragantino neste sábado (23). O Tricolor paulista empatou a partida em 1 a 1, com gol de Eder.

GALERIA
> ATUAÇÕES: Reservas se destacam, e Eder marca no empate do São Paulo com o Bragantino

O jogador exaltou o desempenho da equipe durante a partida em Bragança Paulista, mas relatou que o time criou várias chances de vitória e poderia ter garantido os três pontos na tabela do Campeonato Brasileiro 2022.

TABELA
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro 2022

- Tem de destacar a entrega e o jogo do nosso time. Nos entregamos por que é nossa identidade, estando na frente ou não, mas tivemos várias oportunidades de sair com três pontos. Mas o Brasileirão sabemos que é um campeonato complicado - disse.

Além disso, Igor Gomes também ressaltou a qualidade técnica do adversário De acordo com o jogador, o Red Bull Bragantino é uma boa equipe, mas exaltou a partida como um todo.

- O Bragantino é uma excelente equipe. Uma pena não sairmos com os três pontos. Foi um grande espetáculo e daqui para frente é só para cima - concluiu.

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (28), contra o Jorge Wilstermann, pela terceira rodada na Copa Sul-Americana. A partida será às 19h15, no estádio Félix Capriles, na Bolívia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos