Igor Cariús projeta CRB mantendo a boa fase na retomada do futebol


Titular absoluto e um dos mais experientes do elenco do CRB, o lateral Igor Cariús já projeta o retorno da temporada. Fazendo uma análise da caminhada alvirrubra até a parada causada pelo Coronavírus, o jogador vê o time em crescimento e confia que a fase boa será mantida.

- Infelizmente o futebol teve que parar justo no nosso melhor momento. Vínhamos de abrir uma boa vantagem vencendo o Cruzeiro no jogo de ida, pela Copa do Brasil, por exemplo. Mas tenho muita esperança que a confiança da equipe seguirá em alta quando as partidas forem retomadas. Acredito que o "encaixe" será o mesmo. Isso será fundamental, pois teremos decisões importantes em pouco tempo - projetou

Apesar da crescente do CRB ter demorado um pouco para acontecer, Igor revela que previa um time mais fortalecido ao longo da temporada.

- Não começamos o ano bem, mas a gente sabia que o grupo tinha qualidade. Essa dificuldade é normal no início da temporada. Os times que enfrentamos já estavam treinando há mais tempo e o ritmo era outro. Mas tínhamos certeza de que as coisas aos poucos iriam se encaixando - analisou.

Focado nos treinos em casa e seguindo as recomendações de isolamento, o jogador destaca a importância de voltar "voando" aos treinamentos.

- Tenho treinado muito pra manter meu condicionamento físico e cuidado da minha família para que o Coronavírus não nos atinja. O CRB precisará de todos muito bem fisicamente. Isso poderá fazer a diferença - finalizou.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também