Igor Cássio comera gol em clássico: 'Importante estar sempre preparado'

Igor Cássio se empolgou e acabou tirando a camisa após o gol (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Igor Cássio se empolgou e acabou tirando a camisa após o gol (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


O Botafogo derrotou o Vasco neste domingo pelo placar minimo no estádio Nilton Santos. Igor Cássio, um dos muitos jogadores da base dos dois clubes garantiu a vitória do time da estrela solitária nos últimos minutos. Com o resultado o Vasco está eliminado da Taça Guanabara, já que somou apenas quatro pontos e não vai conseguir alcançar Fluminense e Madureira, primeiro e segundo colocado do grupo B da competição.

O autor do gol da vitória comemorou o resultado final da partida:

- Fico muito feliz de poder ajudar a equipe com esse gol. A gente sabia que não ia ser fácil. Mantivemos um controle. Graças a Deus pude fazer o gol da vitória. Importante estar sempre preparado para quando pintar a oportunidade.



Igor Cássio já havia começado como titular nas duas primeiras partidas do Botafogo na competição quando o clube optou por um time alternativo, mas foi saindo do banco de reservas que o atacante conseguiu seu melhor momento até aqui na temporada.

Com o resultado, o Botafogo chega a nove pontos e assume a segunda colocação provisória do Grupo A, mas ainda pode ser ultrapassado por Botafogo e Portuguesa. Desde que botou o time principal para jogar no Campeonato Carioca, o time de Alberto Valentim garantiu nove pontos em três partidas.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também