Idealizada e fundada por André Akkari, plataforma Inagame reúne conteúdo educativo de Pôquer e CS:GO

Gabriel Reis
André Akkari é uma das cabeças por trás da Inagame (Foto: Divulgação)
André Akkari é uma das cabeças por trás da Inagame (Foto: Divulgação)

Lançada neste mês de novembro, a nova plataforma Inagame surgiu com o intuito de mudar a forma de aprendizado dentro dos esports e mindsports – esportes da mente.

Idealizada pela lenda do pôquer André Akkari, o objetivo da Inagame é entregar um conteúdo além do trivial para quem busca entretenimento munido de conhecimento ou quer embarcar profissionalmente no mercado dos esports e mindsports.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Dentro da Inagame, na sua área de streaming, será possível consumir conteúdos técnicos, documentários e filmes que abordam o universo dos esportes eletrônicos e jogos da mente. Pelo preço de R$29,99 mensais, o usuário terá acesso exclusivos à séries educativas, conteúdos de lifestyle, filmes e documentários, além dos famigerados cursos de pôquer, voltados para o público amador e profissional. O conteúdo estará disponível no computador, tablet e celular.

Além do pôquer, o Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) também terá o seu espaço na plataforma. O conteúdo educativo que será disponibilizado em breve contará com aulas que serão administradas pelos jogadores da FURIA Esports, que atualmente ocupa o 11° lugar no ranking de melhores equipes do mundo do portal especializado HLTV.

A FURIA, que conta com Akkari no seu time de investidores, surpreendeu com os resultados internacionais que apresentou na última temporada e já chegou a agregar a lista como um dos cinco melhores times do mundo.

Acesse o site oficial para saber mais sobre a Inagame.

Leia também