Ícone de estilo, Jennifer Aniston odiava o seu corte de cabelo em Friends

·1 min de leitura
FRIENDS -- Pictured: Jennifer Aniston as Rachel Green  (Photo by NBCU Photo Bank/NBCUniversal via Getty Images via Getty Images)
Jennifer Aniston como Rachel Green em Friends (Photo by NBCU Photo Bank/NBCUniversal via Getty Images via Getty Images)

Jennifer Aniston fez história com o seu penteado em Friends. O corte fez tanto sucesso que ganhou o nome da sua personagem - "The Rachel". Até por isso a informação a seguir é surpreendente: a atriz, na verdade, odiava aquele visual.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Acho que foi o corte de cabelo mais feio que eu já vi”, disse à revista Allure em 2011 sobre o penteado criado pelo cabeleireiro Chris McMillan. Durante o InStyle Awards 2018, ela pôde explicar melhor o seu ponto de vista.

Leia também

"Eu cortei o cabelo daquele jeito e fiquei tipo ‘Uau, isso é incrível’, mas depois fiquei com esse esfregão crespo na cabeça, porque não tinha ideia de como fazer o que [Chris] fazia", falou.

Ou seja, apesar de bonito e imitado no mundo inteiro, o corte dava muito trabalho. “The Rachel exigia muita manutenção. Eu amaldiçoava Chris toda vez que tinha que secar. Foram necessárias três escovas, parecia uma cirurgia!”, disse à Marie Claire.

Mas, então, qual é o penteado que faz com que a atriz se sinta mais à vontade? Bem, algo mais tropical. “Ondas de praia longas e de aparência natural”, disse ela à Glamour. "Parece muito mais comigo".

Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos