Icardi volta a Paris, mas é dúvida para o clássico contra o Marseille

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O atacante Mauro Icardi retornou aos treinos com o Paris Saint-Germain, segundo o Le Parisien. O centroavante não trabalhava com o grupo de jogadores desde o último domingo, quando viajou para a Itália a fim de resolver problemas pessoais.

Além dos treinamentos, o argentino também não participou da partida contra o RB Leipzig, na última terça-feira, pela Champions League. Apesar de sua ausência, o atleta teve o apoio de todo o grupo do PSG, que entendeu o momento delicado na vida do camisa nove.

> Veja a tabela da Ligue 1

Ainda assim, a presença de Icardi para o clássico contra o Olympique de Marseille não é certa. Mauricio Pochettino, técnico do Paris Saint-Germain, irá avaliar até o dia da partida se o atacante está em condições físicas e mentais para entrar em campo.

Polêmica

Após o duelo contra o Angers, pela Ligue 1, na última sexta-feira, o argentino se viu em uma polêmica com Wanda Nara, esposa do atleta. A empresária teria descoberto uma suposta traição do camisa nove com uma atriz e o casamento dos dois vive um momento turbulento.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos