Icardi faz três, Neymar deixa o dele e PSG goleia na Copa da Liga Francesa

Jogadores do Paris Saint-Germain comemorando: goleada coloca o time da semi ANNE-CHRISTINE POUJOULAT / AFP
Jogadores do Paris Saint-Germain comemorando: goleada coloca o time da semi ANNE-CHRISTINE POUJOULAT / AFP


O Paris Saint-Germain atropelou o Saint-Étienne pela Copa da Liga Francesa e se classificou para a semifinal da competição. Nesta quarta-feira, o time parisiense fez sua primeira partida em casa no ano e recompensou o torcedor com uma grande vitória por 6 a 0. Icardi, três vezes, Neymar, Mbappé e Moulin (contra) fizeram os gols da partida. Cabaye descontou para os visitantes.

ICARDI BRILHA MAIS UMA VEZ
​A fase do argentino é espetacular no time francês. Desde que chegou ao PSG, Icardi colocou Cavani, o maior artilheiro da história do time, no banco e mostrou que é o dono da posição. Nesta quarta, o camisa 18 anotou um hat-trick e foi o grande nome da partida.

NEYMAR JOGA BEM E FAZ O PRIMEIRO NO ANO
O camisa 10 do PSG se movimentou bem e marcou um belo gol. Em bola enfiada por Di María, o brasileiro tocou por cobertura na saída do goleiro Moulin e fez o segundo do seu time no jogo. O craque também participou de um dos gols de Icardi.

MBAPPÉ GARÇOM

O camisa 7 do PSG também teve grande participação na goleada e fez o dele. Mas além dos gols, Mbappé criou lances. O francês deu duas assistências para Icardi marcar. O atacante também quase marcou um golaço. Após contra-ataque fulminante, Neymar recebeu e deixou a bola passar para Mbappé, que viu o goleiro adiantado e, por cobertura, quase fez de letra.

PRÓXIMO COMPROMISSO
No domingo, o Paris Saint-Germain recebe o Monaco, pelo Campeonato Francês. Líder da competição, o time de Thomas Tuchel tem 45 pontos, com 15 vitórias em 18 jogos.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também