Icardi dá a entender que Wanda Nara o perdoou de suposta traição

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

A briga entre Mauro Icardi e Wanda Nara ppde ter chegado ao fim. Isso porque o jogador publicou duas em seu perfil oficial do Instagram em que aparece com a modelo, além de uma mensagem na qual indica que ela o perdoou.

“Obrigado a você meu amor por continuar a confiar nesta linda família, obrigado por ser o motor de nossas vidas. Eu te amo ”, começou a escrever.

Posteriormente, o atacante do Paris Saint-Germain quis compartilhar uma reflexão: "Como dói ferir seus entes queridos. Você só cura quando tem o perdão daqueles que você feriu", apontou.

A confusão começou no último domingo, quando a influenciadora publicou um stories dizendo que o jogador havia "arruinado outra família" , após suposta traição com a atriz China Suárez - que negou o caso -, parece que foi finalmente resolvida nesta terça-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos