Ibrahimovic profetiza futuro da Argentina: 'Não ganham mais nada'

Zlatan Ibrahimovic esteve presente na final da Copa do Mundo (Foto: EFE/EPA/Friedemann Vogel)


Conhecido por algumas pérolas e frases polêmicas, Zlatan Ibrahimovic comentou sobre as atuações da Argentina na Copa do Mundo e profetizou que a equipe de Lionel Scaloni não ganhará títulos por anos. Em entrevista à "France Inter", o atacante do Milan não gostou do que viu da Albiceleste.

- Messi é considerado o melhor jogador do mundo, estava seguro de que ia ganhar (uma Copa do Mundo). Não estou preocupado por Messi. Estou preocupado pelos demais da Argentina, pois não vão ganhar mais nada. Messi ganhou tudo e será lembrado, mas o resto que se portou mal, não podemos respeitá-los. Isto vem de mim, falando como um jogador de primeiro nível.

+ Kane atinge feito: saiba quais são os maiores artilheiros de 30 grandes clubes europeus

De acordo com o "L'Équipe", Messi planeja seguir defendendo a Argentina até a Copa América 2024. O craque também não descarta disputar a Copa do Mundo 2026, embora a competição esteja muito distante para ser discutida nesse momento. A questão é que o camisa 10 da Albiceleste não datou sua aposentadoria da seleção.

Apesar da proximidade do fim da carreira de Messi, a Argentina conta com uma geração com jogadores talentosos, como Julián Álvarez, Enzo Fernández, Lautaro Martínez e outras peças que estão disputando o Sul-Americano Sub-20. No entanto, a saída de um dos maiores jogadores da história do futebol será sentida.