Ibrahimovic perde pênalti, marca nos acréscimos e Milan empata em casa com o Hellas Verona

LANCE!
·1 minuto de leitura


Jogando em casa pela sétima rodada do Campeonato Italiano, o Milan empatou com o Hellas Verona por 2 a 2. Barak e Calabria, contra, foram os autores dos gols dos visitantes, enquanto Magnani também marcou contra a própria baliza e contou com Ibrahimovic para deixar tudo igual.

ISOLOU
Aos 15 minutos do segundo tempo, Ibrahimovic teve a chance de empatar a partida. O artilheiro do Campeonato Italiano com sete gols, porém, acabou isolando o pênalti.

REDENÇÃO
Após perder o pênalti, Ibrahimovic não se abalou. O atacante sueco aproveitou um cruzamento nos acréscimos e subiu para, de cabeça, deixar tudo igual. Foi um ponto importante para o Milan.

VAR CHAMOU
Nos acréscimos do segundo tempo, Calabria, que havia marcado um gol contra, balançou as redes a favor da sua equipe. O VAR, porém, anulou o lance por um toque na mão. O gol seria o empate do Milan.

CONTRA A PRÓPRIA REDE
O jogo ficou marcado por ter um gol contra para cada lado. O Milan marcou com Magnani, contra. O Verona também contou com uma ajuda dos rossoneros, com Calabria desviando para o fundo do gol.