Ibrahimovic pede carona e vai ao Festival de Sanremo com motociclista desconhecido; veja o vídeo

Antonio Mota
·1 minuto de leitura

Zlatan Ibrahimović e suas inusitadas histórias. Convidado especial do tradicional Festival de Sanremo, da Itália, na última quinta-feira (4), o sueco precisou pegar uma carona com um torcedor do Milan para não perder o evento. Em relato, o atacante revelou que ficou preso em um engarrafamento e que não chegaria a tempo no local, mas que um motociclista e fã do clube rossonero o salvou. 

"Depois de três horas sentado no meu carro, eu disse ao motorista que tinha que sair. Eu parei um motociclista, perguntei se ele podia me levar ao Festival de Sanremo. Por sorte, era um milanista", declarou Ibrahimović no palco do festival. O atacante de 39 anos ainda completou:

Leia também:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

"Ele me levou por 60 quilômetros na moto e, quando chegamos, estava muito frio, e então ele disse: 'Foi minha primeira vez com uma moto em uma estrada...’. Se Zlatan não vai ao festival, o festival vai ao Zlatan", brincou o sueco.

O tradicional Festival de Sanremo acontece desde 1951 e nesta edição contou com a participação especial de Ibrahimović. O atacante participou na última terça-feira (2), ontem e também deve aparecer nesta sexta-feira (5) no evento. Veja abaixo uma pequena participação do craque na cerimônia:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Com informações do IG Esporte.