Ibrahimovic passa em branco, mas Milan bate o Benevento no Italiano e segue na luta por vaga na Champions

LANCE!
·1 minuto de leitura


Buscando uma vaga na próxima edição da Champions League, o Milan recebeu o Benevento, que briga contra o rebaixamento, neste sábado, e venceu por 2 a 0 no Campeonato Italiano. Os gols foram marcados por Çalhanoglu e Theo Hernández. Com o resultado, o time rubro-negro chega aos 69 pontos.

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano


TROCA DE PASSES
Jogando em casa, o Milan se lançou ao ataque no início e abriu o placar logo nos primeiros minutos. Em bela jogada de Çalhanoglu, que tabelou com Kessié, o turco entregou para Saelemaekers, que devolveu para o camisa 10 bater no canto e fazer 1 a 0.

OPORTUNISMO
O Milan seguiu em cima do Benevento e teve outras oportunidades com Ibrahimovic, que parou no goleiro Montipò. Na etapa final o cenário se repetiu, o sueco perdeu mais três chances, mas em uma delas o lateral Theo Hernández
apareceu como centroavante e aproveitou o rebote para ampliar.

BRIGANDO PELA CHAMPIONS
Com a vitória, o Milan chegou aos 69 pontos e subiu para o segundo lugar do Campeonato Italiano. O time rubro-negro, porém, ainda pode ser ultrapassado na rodada, já que Atalanta, Napoli e Juventus entram em campo neste domingo.

+ Veja como anda a liberação de público pelo mundo

SEQUÊNCIA
​Na próxima rodada do Campeonato Italiano, o Milan tem um confronto direto contra a Juventus. O jogo acontece no dia 9, às 15h45 (de Brasília), em Turim. No mesmo dia, o Benevento encara o Cagliari, em casa.