Ibrahimovic descarta aposentadoria em vídeo

AFP
O atacante sueco de 38 anos publicou um vídeo em sua conta no Instagram negando que vá pendurar as chuteiras
O atacante sueco de 38 anos publicou um vídeo em sua conta no Instagram negando que vá pendurar as chuteiras

O jogador sueco Zlatan Ibrahimovic descartou neste sábado, bem ao seu estilo, uma aposentadoria do futebol, duas semanas depois de deixar dúvidas sobre seu futuro.

"Portanto, você acha que eu acabei, que minha carreira terminará em breve. Você não me conhece", declarou o atacante de 38 anos no início deste pequeno vídeo postado em sua conta no Instagram, onde mostra imagens de seus gols mais espetaculares.

"Só tenho uma coisa a lhe dizer. Não sou como você, porque não sou você. Sou Zlatan Ibrahimovic e estou a todo vapor", conclui ele, quatro dias após o anúncio da renovação do contrato do técnico do Milan, Stefano Pioli, com quem o astro tem um bom relacionamento.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O craque sueco tinha se mostrado mais misterioso sobre suas intenções em 7 de julho na rede Dazn.

"Vamos ver. Ainda tenho um mês para me divertir. Há coisas que acontecem aqui sobre as quais não temos controle", declarou 'Ibra', cuja chegada em janeiro coincidiu com a espetacular recuperação do Milan, agora sexto na Série A, que termina no próximo fim de semana.

"Sinto muito pelos 'tifosi' (torcedores italianos). Talvez seja a última vez que eles realmente vão me ver. Leia nas entrelinhas", disse ele.

A mídia esportiva italiana falou insistentemente sobre a chegada nesta pré-temporada do alemão Ralf Rangnick, como treinador e diretor de esportes, o que implicaria em uma provável saída de Stefano Pioli, mas também do diretor técnico, Paolo Maldini, com quem Ibra também mantém boas relações.

Leia também