Ibrahimovic descarta aposentadoria e avisa: "Voltarei ainda mais forte"

O enigmático atacante sueco vem desfrutando de uma brilhante carreira, mas quando era mais jovem considerou parar de jogar

Através de uma mensagem publicada nas redes sociais, o atacante do manchester United, Zlatan Ibrahimovic, decidiu encerrar a especulação, garantindo que, apesar da grave lesão sofrida na vitória da equipe por 2 a 1 sobre o Anderlecht, na última quinta-feira (20), ele só irá encerrar a carreira, quando ele próprio decidir.

 "Antes de tudo, obrigado por todo apoio e amor. Não é notícia que eu me machuquei e que ficarei fora do futebol por um tempo. Vou passar por isso e voltar ainda mais forte. Até agora joguei com uma perna só e nunca foi nenhum problema. Uma coisa é certa: eu decido quando é a hora de parar e ninguém mais. Desistir não é uma opção. Vejo vocês em breve", escreveu Ibrahimovic.   

O departamento médico do Manchester United confirmou a gravidade de sua lesão, mas não especificou uma previsão de retorno ao atacante. No entanto, o tempo de recuperação não deverá ser inferior a oito meses.

Contratado nesta temporada, o sueco era uma das principais referências dos Red Devils, assumindo o papel de goleador: 28 gols em 46 jogos pelo United.