Ibrahimovic aconselha Mbappé sobre decisão na janela de transferências

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
PSG ainda sonha com permanência de Mbappé (FOTO: Twitter do PSG)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Ibrahimovic, centroavante do Milan e um dos grandes personagens do futebol, aconselhou Mbappé sobre o futuro. Em entrevista ao "Corriere dello Sport", o sueco afirmou que a ida para o Real Madrid poderia ser melhor do que a permanência no Paris Saint-Germain.

- Eu o aconselho a ir para o Real Madrid. Ele precisa de um ambiente mais estruturado, como é o merengue.

> Veja a tabela da Champions League

O atacante também comentou sobre Messi e Cristiano Ronaldo e contestou o prêmio de Bola de Ouro. Entretanto, o artilheiro não esqueceu de citar o seu ídolo como o maior jogador de todos os tempos.

- Eu falo o Messi (sobre ser melhor que Cristiano Ronaldo), pos jogamos juntos. Tínhamos uma relação profissional, Mas Lewandowski merecia a Bola de Ouro este ano. O melhor da história? Ronaldo Nazário. Desde pequeno o imitava.

Ibrahimovic entra em campo nesta quarta-feira para encarar o Genoa, fora de casa, pelo Campeonato Italiano. Com o Milan, o veterano está na briga por mais um título do Campeonato Italiano apesar de ter tido tropeços chaves nas três últimas rodadas do Calcio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos