Ibrahimovic é tietado por Mbappé em casamento de Verrati, e alfineta elenco atual do PSG

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O volante Verrati casou nesta quinta-feira após ser campeão da Eurocopa com a Itália. O jogador convidou atletas com quem trabalhou no PSG, e com quem trabalha atualmente, promovendo assim um encontro entre Mbappé e Ibrahimovic. O francês tietou o sueco e reverenciou o ídolo nas redes.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

Mbappé postou uma foto com um emoji de uma coroa, indicando que Ibra seria um rei, enquanto ao lado aparece um emoji de um príncipe, sendo representado por ele. O sueco do Milan também postou a imagem em seu instagram com a enigmática frase 'eu posso imaginar' na legenda. Será que os dois ainda jogam juntos um dia?

+ Veja o cenário na briga pelo prêmio de melhor do mundo

Ibra defendeu o PSG entre 2012 e 2016, enquanto Mbappé chegou ao time em 2017, um ano depois. Representante do antigo PSG, Ibra ainda postou uma foto para exaltar a geração anterior do clube com os ex-companheiros Lavezzi (aposentado), Pastore (atualmente na Roma) e Sirigu (Torino).

- O verdadeiro PSG - disse ele, na foto.

Ibra, Lavezzi, Verrati, Sirigu e Pastore
Ibra, Lavezzi, Verrati, Sirigu e Pastore

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos