Hyoran vai bem em seu primeiro jogo oficial pelo Palmeiras e vira opção para o mata-mata

Meia entrou no segundo tempo da partida contra a Ponte Preta no Moisés Lucarelli

O Palmeiras perdeu para a Ponte Preta por 1 a 0 na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, mas para um jogador do Verdão a partida foi especial. O meia Hyoran entrou no segundo tempo e fez sua estreia em jogos oficiais pelo clube alviverde.

Foram apenas 12 minutos em campo, mas o último reforço da temporada a entrar em campo oficialmente mostrou para Eduardo Baptista que pode ser uma opção para o mata-mata. Hyoran deu movimentação ao meio-campo, acertou dois bons passes e ainda teve a chance de empatar o confronto, mas acabou parando em grande defesa de Aranha.

“Estou muito feliz. Venho me preparando há um tempo, trabalhei forte. Me senti bem, entrei tranquilo e agora quero é dar continuidade e aproveitar as oportunidades que o professor Edu vai me dar”, afirmou Hyoran.

“Trabalhei forte até agora, ganhei massa, busquei dar meu melhor para quando entrasse, poder ajudar o grupo. Nas fases finais, se puder jogar, vai ser ainda melhor. Mas é deixar nas mãos do Edu, que ele vai decidir o que é melhor para o grupo”, completou.

Hyoran acabou não sendo inscrito na primeira lista do Verdão para o Campeonato Paulista e ficou realizando um trabalho para melhorar fisicamente. No último fim de semana, acabou sendo incluído no lugar de Arouca, que sofreu nova lesão.