Hyoran faz boa estreia pelo Galo após participar do gol da vitória alvinegra

Valinor Conteúdo
LANCE!
Hyoran esteve em campo em todos os jogos feitos pelo Galo em 2020 e vai compor o meio de campo na estreia da Sula-(Bruno Cantini/Atlético-MG)
Hyoran esteve em campo em todos os jogos feitos pelo Galo em 2020 e vai compor o meio de campo na estreia da Sula-(Bruno Cantini/Atlético-MG)


Foi com vitória o primeiro passo de Hyoran com a camisa do Atlético-MG. Emprestado pelo Palmeiras, o meia-atacante fez sua estreia pelo Galo no triunfo por 1×0 em cima do Uberlândia, na noite desta terça-feira, fora de casa, pelo Campeonato Mineiro.

E o novo jogador do time teve participação importante. Hyoran sofreu a penalidade máxima que resultou no único gol do jogo. Ainda no primeiro tempo, o camisa 20 foi rápido ao ganhar disputa na área contra um adversário, passar por outro e ser derrubado. Fábio Santos marcou para o Atlético.

-Acima de tudo muito feliz de fazer minha estreia pelo Galo, é uma honra vestir essa camisa como eu falei na apresentação. É muito bom largar vencendo. Claro que ainda é muito cedo, não temos sequer um mês de trabalho ainda, enquanto muitas equipes já estão há muito tempo trabalhando e isso valoriza nossa vitória- afirmou.

Titular e sem ser substituído, Hyoran acredita em evolução gradativa do Galo nas próximas partidas. E aprovou sua estreia.






-Foi só o primeiro jogo, tem muito ainda a acontecer. Sabemos que temos que evoluir e vamos evoluindo gradativamente. É um grupo que trabalha muito, que está muito focado, isso é ótimo. Acho que fui bem na minha estreia, me senti bem graças a Deus. Sei que vou melhorar com o passar do tempo, ganhando ritmo, buscando confiança. O importante foi começar vencendo-finalizou o novo camisa 20 do Galo.

O próximo compromisso de Hyoran e do Galo acontece no domingo, 26 de janeiro, diante do Tupynambás, no Independência.


José Welison começa o ano como titular

O Atlético-MG fez um bom jogo na estreia da temporada diante do Uberlândia e venceu o adversário, fora de casa, por 1 x 0, na primeira rodada do Campeonato Mineiro. Titular da equipe no duelo, o volante José Welison elogiou a atuação do grupo e fez uma avaliação dos noventa minutos alvinegro.

-Para uma primeira partida, faço uma avaliação positiva. Fizemos um jogo seguro. Claro que com o decorrer dos jogos vamos evoluir e nos entender melhor dentro de campo. Tivemos intensidade e isso foi importante. Acreditamos muito no trabalho que vem sendo realizado desde a pré-temporada- disse.

Ainda de acordo com o atleta, agora o foco é o jogo com o Tupynambás, no domingo, na estreia em casa em 2020.

-Vamos, agora, para a nossa estreia em casa na temporada. Queremos a vitória sobre o Tupynambás diante do nosso torcedor para iniciarmos uma boa sequência já neste início de ano. Isso vai nos dar ainda mais confiança-concluiu.
















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também