Hurts escapa de ser atingido após grade desabar em jogo dos Eagles

·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O quarterback Jalen Hurts, do Philadelpia Eagles, escapou de se ferir com grades de proteção da arquibancada. Após a vitória de seu time sobre o Washington Football Team, o WTF, fora de casa (em Maryland), ele foi comemorar com a torcida, mas o equipamento caiu e por pouco o atingiu. A partida foi válida pela semana 17 da NFL.

Milhares de torcedores se apoiaram nas grades, que não aguentou o peso e cedeu. Alguns fãs até foram para o chão, com uma queda aproximada de 1,5m. Mas, felizmente, nem ele nem ninguém se feriu após a vitória de 20 a 16, no último domingo.

- Estou feliz que todos estejam protegidos. Isso é uma loucura. Foi uma situação realmente perigosa. Estou tão feliz que todos se recuperaram, ao que parece. São fãs apaixonados dos Eagles. Eu adoro isso - comentou Hurts, que tem 23 anos e é uma das promessas do esporte americano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos