Humorista que imitou Faustão brinca após vídeo-cassetadas ter audiência maior que a Seleção: 'Desculpa, Ney'

·1 minuto de leitura


Detentora dos direitos televisivos da Copa América, a transmissão da abertura do torneio entre Brasil e Venezuela, neste domingo, não foi capaz de fazer o SBT superar a Globo em audiência. Algoz da rede de Silvio Santos, o programa "Domingão do Faustão", apresentado dessa vez por Tiago Leifert e líder em audiência, virou motivo para o humorista e reconhecido imitador do Fausto Silva, Ed Gama, "provocar" a Seleção Brasileira.
+ Confira a classificação dos grupos da Copa América!

A estratégia da Globo em "barrar" a audiência da concorrente deu certo. Além de realocar a partida do Flamengo para às 16h, a emissora acertou em colocar Tiago Leifert como apresentador do "Domingão do Faustão", uma vez que Fausto Silva apresenta quadro de infecção urinária. Segundo dados fornecidos pelo portal "TvPop", já com a bola rolando entre Brasil e Venezuela, o programa da Globo permaneceu na liderança de audiência.

Com a divulgação dos dados, Ed Gama ironizou a situação.

- Desculpa Neymar - publicou o humorista no Twitter.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos