Hulk vibra com vitória do Galo no clássico e rasga elogios a Nacho: 'Muita qualidade'

Nathalia Almeida
·1 minuto de leitura

Retomado no início deste mês de abril, o Campeonato Mineiro reservou um duelo de elite neste domingo (4): representantes do Estado na Série A do Brasileirão, Atlético-MG e América-MG se enfrentaram no Mineirão, com o Galo levando a melhor graças a mais uma atuação de gala de seu principal reforço para a temporada, Nacho Fernández.

Autor de dois dos três gols alvinegros na vitória sobre o Coelho por 3 a 1, o armador argentino foi bastante elogiado por Hulk. Em entrevista concedida após o encerramento do clássico, o atacante vibrou com a importante vitória diante de um rival local e não poupou reverências ao companheiro de equipe, exaltando seu grande currículo.

Nacho brilhou mais uma vez com a camisa do Galo | GLEDSTON TAVARES/FramePhoto/Gazeta Press
Nacho brilhou mais uma vez com a camisa do Galo | GLEDSTON TAVARES/FramePhoto/Gazeta Press

"Sobre o clássico, é sempre importante e sempre bom jogar, dar o máximo e, principalmente, somar mais uma vitória. Motiva mais ainda o plantel. Sobre o Nacho, todo mundo conhece. Ganhou tudo no River, tem muita qualidade, assim como todos os nossos jogadores. Estamos à disposição do nosso professor pra crescer a cada jogo", afirmou.

Com o triunfo, o Galo chegou aos 18 pontos conquistados em 21 possíveis, assegurando a liderança isolada da tabela de classificação do Estadual. O América, por sua vez, estacionou na segunda colocação com 15 pontos. O próximo compromisso do Alvinegro está programado para a próxima quarta-feira (7), quando encara o Pouso Alegre pela oitava rodada do Mineiro.