Hulk supera Fred e Tardelli e já é um dos cinco maiores artilheiros do Atlético-MG na Libertadores

·1 minuto de leitura


Com um incontestável 3 a 0, o Atlético Mineiro eliminou o River Plate, nesta quarta-feira, e avançou às semifinais da Libertadores 2021 - já havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0. E um dos destaques do time, mais uma vez, foi Hulk.

Principal goleador da equipe na temporada, com 18 gols, o atacante balançou as redes mais uma vez e ainda deu a assistência para um dos dois gols de Zaracho - o 11º passe no ano. Com isso, Hulk se tornou o vice-artilheiro da competição, com sete tentos, ficando atrás apenas de Gabigol, do Flamengo, que tem dez.

Em sua primeira Libertadores pelo Galo - e da carreira -, o centroavante já se torna o 4º maior artilheiro do clube na história da disputa continental. O camisa 7 já superou nomes como Diego Tardelli, Ronaldinho Gaúcho, Ricardo Oliveira e Fred.

MAIORES ARTILHEIROS DO ATLÉTICO NA LIBERTADORES

1º - Jô - 11 gols em 25 jogos
2º - Guilherme - 9 gols em 10 jogos
3º - Cazares - 8 gols em 23 jogos
4º - Hulk - 7 gols em 10 jogos
Lucas Pratto - 7 gols em 16 jogos
6º - Fred - 6 gols em 7 jogos
Diego Tardelli - 6 gols em 23 jogos
8º - Ricardo Oliveira - 5 gols em 9 jogos
Ronaldinho Gaúcho - 5 gols em 21 jogos

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos