Hulk revela sondagem do Santos antes de acordo com Atlético-MG

Hulk, que vive excelente fase no Atlético Mineiro, esteve na mira do Santos (Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)


O atacante Hulk, do Atlético-MG, revelou em seu livro “Incrível – 2021 no Galo, um ano memorável”, que o Santos procurou o jogador antes do acordo com o Atlético-MG, em janeiro de 2019.

À época, o departamento de futebol do Santos era liderado por Felipe Ximenes e Jorge Andrade, hoje no Sport. O Peixe recuou após ter conhecimento dos valores envolvidos na negociação.

“Aluguei uma casa para passar as festas em Mamucabinhas, litoral de Pernambuco, e levei 60 pessoas da família. Ficamos uns 15 dias entre Natal e Réveillon, todo mundo se divertindo bastante, e toda hora vinha uma ligação da minha empresária. O São Paulo fez contato, o Flamengo também, o Santos, mas o Atlético e o Palmeiras foram os mais profundos desde o início“, revelou Hulk.

No clube Mineiro, o atacante de 35 vem empilhando taças. Venceu dois Campeonatos Mineiros, Brasileirão de 2021, Copa do Brasil de 2021 e a Super Copa do Brasil. Ele foi eleito o Craque do torneio nacional na temporada passada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos