Hulk oferece R$ 100 milhões e 40 imóveis para ex-esposa, que recusa

Hulk tem contrato até dezembro com o Shangai SIPG, da China, e tem se aproximado do time do coração (Divulgação)

A separação do jogador Hulk com sua ex-esposa Iran Ângelo não foi nada amigável, embora tenha sido cristalino. O caso chegou a piorar após o brasileiro assumir relacionamento com Camila Ângelo, sobrinha de Iran.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM
SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

Segundo o colunista Léo Dias, Hulk tentou resolver da forma mais amigável possível a separação com Iran, em julho. A assessoria do atleta afirmou que Hulk chegou a oferecer uma quantia de R$ 100 milhões e 40 imóveis à sua escolha dos 80 que o jogador detém, mas ela recusou e optou por ir à justiça.

Leia também:

- A decisão de separação litigiosa aconteceu em agosto. A separação foi em julho. Hulk chamou Iran e disse que daria a ela tudo que ela tem direito, mostrando suas contas bancárias (extratos) e transferiu para a conta dela mais de 100 milhões de reais. Tudo isso está documentado, registrado e assinado. Hulk colocou na mesa os documentos de 80 imóveis que ele tem e disse para ela escolher a metade -, afirmou a assessoria em nota.

A assessoria ainda afirma que Iran começou a criar barreiras com a intenção de dificultar com que o jogador pudesse ver seus três filhos, que foi à justiça para garantir seu direito de conviver com seus filhos.


- Ele teve que entrar na justiça para que pudesse determinar as datas que ele pudesse ficar com os filhos -, finalizou.

Hulk e Iran foram casados por 12 anos e se separaram em julho, com a decisão litigiosa tendo início em agosto. Ele assumiu o relacionamento com Camila em outubro, e oficializou o namoro aos pais da jovem no último dia 21, segundo informa a assessoria do jogador.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos