Hulk nega acusação de vandalismo e cobra retratação do Goiás
- Opa!Algo deu errado.Tente novamente mais tarde.
- Atlético-MG
Acusado pelo Goiás de ter vandalizado a porta do vestiário da arbitragem no Estádio da Serrinha após a partida entre o clube goiano e o Atlético Mineiro no último sábado, o atacante Hulk, que também carrega a braçadeira de capitão do Galo, negou ter sido o autor dos atos e enviou uma notificação extrajudicial ao clube alviverde pedindo uma retratação pública sobre o caso.
Inicialmente informada pela assessoria de imprensa do Goiás através de um grupo no WhatsApp, que é composto pelo departamento de comunicação do clube e jornalistas que cobrem o dia a dia da equipe, a foto da porta foi enviada junto com a seguinte mensagem: "Incrível Hulk e o chute que ele deu na porta na entrada do vestiário da arbitragem".
Leia também:
Na notificação extrajudicial feita por Hulk contra o Goiás, o experiente atacante dá o prazo de até 24 horas para que o clube responda o documento. Caso a resposta não seja dada no limite estipulado pelo jogador, Hulk irá, de acordo com apurações, tomar ações judiciais e esportivas por conta do caso.
Em publicação feita no modo stories em seu perfil oficial no Instagram, o camisa 7 do Atlético Mineiro comentou o caso retratando como "fake news" e dizendo que "Acusar alguém pelo que não fez é crime!".
Contrário a algumas decisões do árbitro carioca Bruno Arleu de Araújo, Hulk chegou a debater a marcação de um pênalti para o Goiás após a revisão feita pela equipe da arbitragem de vídeo.