Hulk marca, mas sai lesionado em triunfo do novo líder Shanghai SIPG

Misto de emoções: esta sexta-feira foi de sorrisos e dores para Hulk. Em duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Chinês, o atacante marcou um dos gols da vitória do Shanghai SIPG sobre o Shandong Luneng, por 2 a 1, em Xangai, porém saiu lesionado.

Com o novo triunfo, o terceiro em quatro partidas, o Shanghai SIPG ultrapassou o próprio Shandong Luneng, que cai para o terceiro posto. A má notícia do duelo fica por conta da lesão de Hulk, que sentiu dores no joelho e, na segunda etapa, deixou o gramado. Wei Shihao, que entrou em seu lugar, marcou o segundo gol da equipe de André Villas Boas, sacramentando a vitória. Papiss Cissé fez para os visitantes.

Para a partida, o Shandong Luneng não pôde contar com Diego Tardelli, recuperando-se de lesão. Gil foi o único representante brasileiro do lado dos laranjas, que também tiveram o italiano Graziano Pellè.



Hulk marca e o SIPG vence time de Gil em Xangai

Time de Gil foi derrotado nesta sexta (Foto: Reprodução / Sina.com)

Do outro lado, além de Hulk, o Shanghai SIPG construiu a convincente vitória com Oscar no meio-campo. O meia, aliás, deu o passe para o gol de Shihao. Elkeson, por sua vez, foi poupado pelo comandante português.

OUTRO BRAZUCA MARCA EM VITÓRIA

No embate contra o Jiangsu Suning, time de Ramires, o Chongqing Lifan venceu por 2 a 1, fora de casa. Para alcançar os três pontos, o meio-campista Fernandinho, companheiro de Alan Kardec no time azul-grená, colaborou com o segundo gol do lado vencedor.

Com isso, o Jiangsu Suning estaciona na 15ª - e penúltima - colocação da tabela, com apenas um ponto somado. Já o Chongqing Lifan passa a ter cinco e se encontra na zona intermediária.

TIME DE JOGADORES EX-CORINTHIANS TRIUNFA

Com Ralf e o selecionável Renato Augusto, o Beijing Guoan conheceu a sua segunda vitória na Superliga. Apesar do amplo domínio das ações ofensivas, o time da capital bateu o frágil Henan Jianye apenas por 1 a 0, com gol de Zhang Chiming, já na reta final da peleia.

Agora, o Beijing Guoan fica provisoriamente na quarta colocação, com sete pontos. O Zhang Chiming, por sua vez, permanece sem vitória, em 13º lugar e com dois pontos acumulados.











E MAIS: