Hulk lança livro sobre o ano de 2021 perfeito com o Atlético-MG

Hulk teve jornada dupla em BH: lançamento do livro e premiação na TV Alterosa, com o contemplou com o Troféu Telê Santana, entregue por Dadá Maravilha-(Pedro Souza/Atlético-MG)


Maior ídolo do Atlético-MG no momento, o atacante Hulk tem colhido muitos frutos vestido a camisa do Galo. E, o ano de 2021, com conquistas regionais e nacionais, foi relembrado pelo jogador em seu primeiro livro, lançado na noite de quinta-feira, na Arena MRV, futuro estádio do Galo.


O camisa 7, em parceria com o jornalista Cahê Mota, lançou o livro "Incrível – 2021 no GALO um ano memorável", pela da Número 1 Editora.


O relato do livro conta bastidores da chegada de Hulk ao Galo, após muitos anos fora do Brasil, jogando em vários países, como Portugal, Rússia e China.

- Eu tive grandes anos na minha carreira, de conquistas, de números individuais. Mas no aspecto familiar, juntando com o profissional, posso te dizer que o 2021 foi o ano perfeito - afirmou Hulk.

Hulk esteve ao lado de seu Gilvan, seu pai, da empresária Marisa Alija, além do amigo Gledson Chaves. O zagueiro Nathan Silva, e o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano também prestigiaram o o lançamento.

O jogador teve uma jornada dupla. Depois de lançar o livro, foi receber um prêmio de craque do ano em Minas Gerais no Troféu Telê Santana, oferecido pelos Associados, Grupo dono da TV Alterosa no Estado. Dadá Maravilha recepcionou o craque, entregando a premiação, coroando o ano incrível de Hulk no Galo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos