Hulk iraniano esmaga frigideira e critica adversário que desistiu de luta: 'Só se esconde e foge'


Popularmente conhecido como Hulk Iraniano, o lutador Sajad Gharibi deu mais uma demonstração de força nas redes sociais. O atleta publicou um vídeo onde esmaga uma frigideira. O lutador aproveitou também para criticar Martyn Ford, adversário que desistiu da luta contra o iraniano que aconteceria neste sábado.

+ Demitido da Transamérica, Ronaldo Giovanelli fecha com outra emissora de rádio

- Ouvi que Ford não quer lutar, não sou eu nem nenhum outro lutador. Eu nunca cancelei nenhuma luta entre nós, mas ele não quer me ver de novo! É contra o contrato e minha equipe jurídica começou a olhar para isso. Na verdade, o 'menino bonito' não pode lutar nunca, ele só se esconde e foge - disse Gharibi, que emendou:

+ Fabrício Werdum explica o 'Manual do Cagalhão' no UFC: 'Regras da academia'

- Eu não posso acreditar em um adversário como ele, é vergonhoso. Esta vitória não é uma honra para para mim, é a piada do século, não a luta do século. Não é preciso ser um gênio para entender todos eles. Não quero seguir o caminho de falar sobre isso; muito tempo e energia foram desperdiçados - completou.

Hulk Iraniano
Hulk Iraniano

Hulk iraniano esmagou uma frigideira (Foto: Reprodução/Instagram)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos