Em 13 rodadas, Hulk é o melhor jogador da Série A do Brasileiro

·1 minuto de leitura
Hulk comemora um dos dois gols marcados na vitória de 3 a 0 sobre o Bahia. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Hulk comemora um dos dois gols marcados na vitória de 3 a 0 sobre o Bahia. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Hulk foi destaque do Galo mais uma vez e carregou o time nas costas para a nona vitória na Série A do Brasileiro. No dia do seu aniversário de 35 anos, Hulk fez dois gols e ganhou o trófeu de melhor em campo no triunfo de 3 a o sobre o Bahia. O resultado manteve o Galo na cola do líder Palmeiras, três pontos atrás. Não é exagero afirmar que as duas equipes, com Flamengo e Red Bull Bragantino como concorrentes, vão definir o G4 do campeonato. 

Hulk tem sido o líder do Galo. Ele chegou como grande reforço e teve um mau início, em desempenhos e comportamentos. Criticou o técnico Cuca por falta de sequência como titular, sem admitir suas deficiências. Depois do episódio, com um pedido de desculpas público, Hulk entrou em forma e se tornou o principal nome atleticano. É o goleador do Galo com seis gols e o melhor jogador da Série A, em 13 rodadas, na opinião do blog. 

É verdade que nos dois confrontos contra o Boca Juniors, Hulk foi discreto como a maioria dos companheiros. No entanto, está resolvendo no Brasileiro e deve ser fundamental também na Copa do Brasil. 

Quando Hulk foi contratado, imaginei que ele não seria protagonista, pelo fato de ter ficado muito tempo fora e não ter atuado tanto em alto nível no frágil futebol chinês. Hulk está respondendo com gols e lances e pode ajudar muito o Galo a quebrar o jejum de 50 anos sem o título da Série A. 

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos