Hulk constrói mansão de R$ 5 milhões na Paraíba; veja fotos

·2 min de leitura
Hulk e Camila Ângelo esperam pelo primeiro filho juntos (Reprodução/Instagram)

Resumo da Notícia:

  • Hulk construiu uma mansão em um condomínio de luxo na Paraíba

  • O jogador e sua mulher, Camila Ângelo, pretendem morar no local

  • A propriedade tem cinema e telão do tamanho de um outdoor

O jogador Hulk não quis economizar e investiu R$ 5 milhões na construção de uma mansão em João Pessoa, na Paraíba, onde pretende morar com sua mulher, Camila Ângelo, que está grávida do primeiro filho do casal.

De acordo com o jornal Extra, a propriedade está localizada em frente à Praia do Bessa, em um condomínio de luxo. As obras seguem a todo vapor e devem ser concluídas em 2022.

Imagens do projeto da mansão que Hulk está construindo na Paraíba
Imagens do projeto da mansão que Hulk está construindo na Paraíba

Campeão brasileiro pelo Atlético Mineiro neste ano, o jogador viajou com os filhos neste sábado (18) para curtir uns dias de férias, para não ter que se preocupar com o projeto de sua nova casa.

De acordo com a publicação, a mansão terá uma estrutura metálica e paredes de vidro, que irão possibilitar a vista para a praia e também para os ambientes de lazer.

Toda a estrutura da mansão já está pronta, faltam somente os acabamentos. Para a decoração, foram escolhidos tons de cinza, preto, branco e areia, que foram colocados em quase todos os cômodos.

Para ter uma noção da grandiosidade da mansão, ele mandou construir até mesmo uma sala de cinema com poltronas de couro pretas, que quando reclinam podem até virar camas.

Já na área externa, que fica entre o jardim e a praia, o casal pediu a instalação de um grande telão, no tamanho de um outdoor, para poder reunir amigos e familiares para festas e para assistir às partidas de futebol. O jornal diz que o telão foi comprado na China pelo próprio jogador, enquanto vivia no país asiático.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos