Hulk chega aos 50 gols pelo Atlético-MG; veja vídeo especial da trajetória do craque no Galo


O Atlético-MG teve um bom começo de jogo, abriu o placar com Hulk, mas não evitou o empate do Independiente del Valle, por 1 a 1, nesta terça-feira, 26 de abril, em Guayaquil, pela terceira rodada do Grupo D da Libertadores. Porém, apesar dos três pontos não terem vindo, o atacante do Galo tem algo a celebrar: seu 50º gol em 82 jogos com a camisa alvinegra, marcado diante dos equatorianos.

Hulk chegou ao Atlético em 2021 e se tornou um dos maiores ídolos e vencedores na história alvinegra com cinco conquistas em pouco mais de um ano: dois Mineiros, Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil. Confira o video acima com um resumo dos grandes momentos do atacante atleticano no time mineiro.

Independiente del Valle x Atlético-MG - Comemoração Galo
Independiente del Valle x Atlético-MG - Comemoração Galo

O gol número 50 de Hulk pelo Galo saiu em um duelo internacional, contra o Del Valle, pela Libertadores-(Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos