Hulk brilha, e SIPG goleia Evergrande de Felipão pela Champions da Ásia

Hulk é um dos destaques do futebol chinês (Foto: Divulgação / AFC Champions League)

Em grande duelo também fora de campo, com Luiz Felipe Scolari de um lado e André Villas-Boas do outro, o Shanghai SIPG recebeu o Guangzhou Evergrande pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia. E deu o time de Xangai, que contou com brilho de Hulk, sobretudo, para golear por 4 a 0.

Apesar de ter pouco a bola no pé, o time de Villas-Boas criou mais oportunidades e soube aproveitá-las. Camisa 10, Hulk foi quem abriu o placar, na reta final da primeira etapa, de pênalti. Ao lado do compatriota Oscar, Hulk ainda deu uma linda assistência para o gol de Wang Shenchao.

Na segunda etapa, a equipe de Felipão foi para cima para diminuir o prejuízo. No entanto, foi o SIPG quem fez mais um gol - e com mais uma pitada de tempero brasileiro. Cinco minutos após entrar em campo, Elkeson deu assistência para Wu Lei fazer o terceiro dos mandantes. Dois minutos depois, o placar foi sacramentado, novamente com marca de Lei, que recebeu passe - o segundo - de Hulk: 4 a 0.



Do outro lado, os tupiniquins Alan, Ricardo Goulart e Muriqui, este entrando ao longo da peleia, não puderam evitar o atropelo dos rivais. Agora, o Guangzhou Evergrande tentará a remontada diante do Shanghai SIPG, em Cantão, dia 12.

E MAIS: