Hulk brilha, Atlético-MG vence o Democrata-SL e segue com 100% de aproveitamento no Mineiro

Hulk (2x) e Paulinho garantiram a vitória alvinegra na Arena Independência - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


Pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG venceu o Democrata-SL, pelo placar de 3 a 0, com gols de Hulk (2x) e Paulinho. Com o resultado, o Galo segue na liderança do Grupo A do Estadual, com 12 pontos ganhos.

O JOGO:

Durante a partida, o que se viu foi um domínio completo e absoluto do Atlético-MG. Intenso e equilibrado, a equipe comandada por Eduardo Coudet construiu o placar já no primeiro tempo, com brilho de peças importantes, como Hulk, Paulinho, Patrick e Pedrinho.

O Jacaré, por sua vez, era inofensivo e não levou perigo para o goleiro Everson. Esse contexto, vale lembrar, só foi possível por mérito alvinegro, que apesar das linhas avançadas, tinha os encaixes de marcação bem definidos.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola

No segundo tempo, o Galo só teve o trabalho de administrar a vantagem do placar. O ponto negativo da partida ficou por conta das infelicidades de Juliano e Gustavo Grecci, do Democrata-SL, que deixaram o campo com muitas dores.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS:

Enquanto o Atlético-MG encara o Cruzeiro, na próxima segunda-feira, o Democrata-SL enfrenta o Ipatinga, no domingo. Ambas as partidas serão válidas pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

ATLÉTICO-MG 3x0 DEMOCRATA-SL

Data: 08 de fevereiro de 2023 (quarta-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Pablo Almeida da Costa (ambos de MG)
Árbitro de vídeo - VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Pedrinho (CAM), Allan (CAM), Neto (DEM)
Gols marcados: Hulk, aos 13'/1ºT (1-0) e aos 35'/1ºT (2-0), Paulinho, aos 47'/1ºT (3-0)

ATLÉTICO-MG (Técnico: Eduardo Coudet)

Everson; Mariano (Vitor Gabriel-intervalo), Bruno Fuchs, Jemerson e Dodô; Allan (Ademir, aos 30'/2ºT), Edenilson, Pedrinho (Igor Gomes, aos 17'/2ºT) e Patrick (Hyoran, aos 17'/2ºT); Hulk e Paulinho (Eduardo Vargas, aos 27'/2ºT).

DEMOCRATA-SL (Técnico: Paulinho Guará)

Gustavo Silva; Filipi Sousa; William Mineiro, Marcão e Gustavo Aguiar (Khawhan, aos 28'/2ºT); Rodney (Felipe Muranga, aos 28'/2ºT), Gustavo Grecci (Lucas, aos 06'/2ºT) e Jorge Henrique (Diogo, aos 28'/2ºT); Juliano (Thiago Ribeiro, aos 27'/1ºT), Neto e Barba.