Hulk, do Atlético-MG, notifica Goiás após ser acusado pelo clube de quebrar o vestiário da Serrinha

O duelo de Hulk teve um duelo extracampo contra o Goiás, que pode gerar até uma ação judicial-(Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)


O atacante Hulk, do Atlético-MG, notificou extrajudicialmente o Goiás após o Esmeraldino não ter se manifestado sobre um pedido de retratação pública feito pelo jogador alvinegro nesta segunda-feira, 2 de maio.

O Goiás acusou Hulk de quebrar o vestiário da arbitragem na Serrinha, local da partida entre Esmeraldino e Atlético-MG, no último sábado, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o


O atacante e o Atlético-MG negaram a acusação, mesmo com o Goiás ter veiculado uma foto da porta quebrada em veículos de imprensa e nas redes sociais.

O Goiás não se manifestou novamente após fazer a acusação à Hulk, que esteve com o Galo no estádio no empate por 2 a 2 entre as duas equipes.

Na notificação extrajudicial ,Hulk pede ao Goiás se retrate publicamente para não afetar a imagem do jogador. Caso não haja a retratação, o atacante poderá recorrer à medidas judiciais e esportivas contra o Esmeraldino.


O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, entrou em contato com a diretoria do Goiás e pediu desculpas. Ele disse que o prejuízo será ressarcido, mas não sabe precisar quem cometou o ato de vandalismo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos