Hulk, do Atlético-MG, lamenta morte de amigo de infância: 'Meu irmão se foi'

Registro de Hulk ao Lado do amigo Jonas Barbosa (Reprodução/Instagram)


O atacante Hulk, do Atlético-MG, que se recupera de uma lesão, lamentou a morte de um grande amigo de infância nas redes sociais. O jogador fez uma publicação se despedindo de Jonas Barbosa, o "Bossa", cuja causa da morte ainda é desconhecida.

+ Corinthians faz consulta por Tite, novidades sobre o futuro de Luan… o Dia do Mercado!

Hulk escreveu muitos elogios sobre o amigo, chamado por ele de irmão.

- Hoje, infelizmente, meu irmão se foi. Um cara que por onde passava transmitia alegria, paz e amor. Tinha o dom de cativar e conquistar a todos que o cercavam! Uma das pessoal mais limpas e sem maldade que eu conheci! - escreveu.

Na sequência, o atacante do Galo falou sobre a falta que Jonas fará em sua vida.

- Nossa, meu irmão, você não sabe a falta que que vai fazer. Como vou ficar sem receber suas mensagens? Como vou ficar sem dar risadas com você ao telefone? Nos últimos dias estávamos nos falando quase todos os dias e eu já doido para te ver e te dar um abraço, meu irmão, tomar nossa cerveja e dar risadas, só falando de coisas boas. Só Deus sabe a dor que estou sentindo e o vazio que você vai deixar em meu coração. Descansa em paz, meu irmão! Te amo eternamente - publicou.


Nos comentários da publicação, Hulk recebeu mensagens de apoio de diversos atletas e ex-atletas, como o atacante colombiano Falcão Garcia, Diego Tardelli e o ídolo atleticano Éder Aleixo.