Hulk acredita que o Atlético-MG vai ficar mais entrosado no segundo jogo

Hulk e companhia tentam "azeitar" a máquina atleticana para encarar o time de Tombos-(Foto: Pedro Souza / Atlético)


Após marcar os gols vitória do Atlético sobre a Caldense, no sábado(21), o atacante Hulk destacou que o tempo de trabalho para o próximo jogo da equipe, contra o Tombense, no domingo(29), fora de casa, será essencial para ajustes e a equipe ganhar entrosamento.

-O primeiro jogo da temporada é sempre mais difícil, por causa do ritmo e acaba que a gente erra mais. É natural e o bom é que vamos ter o próximo jogo só daqui a uma semana. Então dá tempo de trabalhar e consertar algumas coisas, para a que gente possa estar bem melhor no próximo jogo- disse o atacante.

O Galo contratou seis reforços e todos eles estrearam diante da Veterana, o que deve facilitar as correções e fazer o time ser mais compacto e próximo do ideal pensado pelo técnico Eduardo Coudet. teve várias novidades neste jogo contra a Caldense. Os seis reforços contratados para a temporada,

-É um elenco novo, com muita gente nova e iniciando como titular. Isso requer tempo e entrosamento. Tenho certeza que vamos alcançar isso o quanto antes- disse o capitão do Galo. O time atleticano encara o Tombense às 11h, pela segunda rodada do Estadual, em Muriaé, na Zona da Mata.