Hugo Souza informa que sua mãe recebeu alta e deixou o hospital – entenda

·1 minuto de leitura

O goleiro Hugo Souza utilizou suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (12), para dar uma boa notícia aos torcedores do Flamengo e demais seguidores. Em seu Twitter, o camisa 45 informou que sua mãe recebeu alta do hospital e foi liberada para ir para casa. Ela passou os últimos dias internada lutando contra a pneumonia.

“A todos que perguntaram e mandaram pensamentos positivos e que ajudaram em oração, graças a Deus minha mãe teve alta hoje e já está em casa, foram dias difíceis, mas graças a Deus vencemos essa!!!”, publicou o popular Neneca. Veja:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Vale lembrar que Hugo, devido ao quadro de sua mãe, foi liberado pelo Flamengo da partida contra o Atlético-MG, na semana passada. Na oportunidade, o goleiro foi dispensado do jogo e ficou no Rio de Janeiro dando suporte a ela.

Grande revelação do Mais Querido na última temporada, o camisa 45 perdeu espaço nos últimos meses e hoje aparece como a terceira opção na meta da equipe. Aos 22 anos, o arqueiro segue trabalhando normalmente no clube.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos