Hugo Souza, goleiro do Flamengo, pede namorada em casamento após polêmico término de noivado

·2 min de leitura
Hugo Souza está noivo pela segunda vez no ano (Foto: Reprodução)


Hugo Souza, goleiro do Flamengo, pediu a atual namorada, Evelyn Gomides, em casamento durante cerimônia realizada na noite da última quarta-feira. É a segunda vez que o arqueiro do clube carioca fica noivo neste ano.

Antes, em abril, Hugo Souza terminou o noivado com Nathássia Brito por conta da presença do goleiro em uma festa clandestina. Outros jogadores do Flamengo marcaram presença no evento após faturarem a Supercopa.

A conquista rubro-negra, no Mané Garrincha, teria empolgado o goleiro. Campeão contra o Palmeiras, no dia 11 de abril, Neneca - como é conhecido - já havia participado de uma festa com o elenco do Flamengo. Na folga dos jogadores, ele reservou uma casa em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. No evento, segundo o jornal 'Extra', Hugo teria traído sua ex-noiva.

Agora, oito meses depois, o goleiro comemora a união com a estudante de Medicina Evelyn Gomides

- Sem palavras para descrever o que foi a noite de ontem, Deus colocou no meu coração o desejo desse culto, e ele como sempre superou todas as minhas expectativas, gratidão a Deus pela vida da minha família, minha mãe, minha irmã, e meu irmão, amigo e pastor Gabriel Simões, que me abriu as portas para que a gente pudesse fazer essa festa, Gratidão define - escreveu Hugo nas redes sociais.

- Um agradecimento especial a MINHA NOIVA. Evelyn Gomides, que aceitou o meu pedido, pra viver comigo o resto de nossas vidas juntos, perante Deus, eu amo demais você meu amor, e agradeço a Deus todos os dias por te ter, obrigado por entrar nessa loucura da vida comigo e por querer viver tudo ao meu lado, te amo e vou te amar pra sempre! Gratidão aos meus amigos e convidados que compareceram e abrilhantaram a noite de ontem eu amo a vida de vocês, obrigado por ontem e por serem canais de Deus para minha vida - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos