Hugo Maradona morre um ano após morte do irmão Diego

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

ROMA (Reuters) - O Napoli prestou homenagem nesta terça-feira a Hugo Maradona, irmão mais novo do grande ex-jogador do clube italiano Diego Maradona, após sua morte aos 52 anos devido a um ataque cardíaco.

O argentino, que também era jogador profissional de futebol e se juntou a Diego Maradona no Napoli em 1987, aos 18 anos, morreu em sua casa perto de Nápoles, segundo a agência de notícias italiana Ansa.

Diego Maradona, amplamente considerado um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, morreu aos 60 anos em novembro de 2020 devido a uma parada cardíaca.

"Os pensamentos do presidente do clube Aurelio De Laurentiis, vice-presidente Edoardo De Laurentiis, dirigentes, comissão técnica, jogadores e toda a família SSC Napoli estão com a família Maradona após o triste falecimento de Hugo", disse o Napoli em comunicado.

Hugo Maradona não conseguiu causar impacto no Napoli e passou a representar clubes como Ascoli e Rayo Vallecano durante uma carreira que perpassou Europa, América do Sul e Japão.

(Por Alasdair Mackenzie)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos