Hugo faz outra atuação segura e Paulo Sousa reforça confiança no jovem goleiro do Flamengo

·1 min de leitura


Um dos personagens da vitória do Flamengo sobre o São Paulo, por 3 a 1 neste domingo, foi Hugo Souza. O jovem de 23 anos fez mais uma atuação segura na temporada, mas sua condição de titular ainda é questionada por parte da torcida.. Para o técnico Paulo Sousa, o goleiro formado no Ninho do Urubu está em plena evolução e conta com a confiança da comissão técnica. Veja acima!

> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

> Emocionado por lembrar do avô, João Gomes vibra com vitória do Flamengo

> Paulo Sousa indica que Pablo está próximo da estreia

- No futebol nada é fixo, há muitas variáveis para eu tomar as decisões. O Santos chegou ao processo passados quase três meses, onde há um crescimento do Hugo que nos dá confiança. Falamos com eles, sabemos perfeitamente nossas decisões, mas temos que contar com todos no elenco e precisam estar preparados para nos ajudar a ganhar - afirmou Paulo Sousa.

Vale destacar que, mais uma vez, o treinador sequer mencionou Diego Alves, confirmando que o experiente camisa 1 é, momento, a terceira opção no Fla.

Hugo Souza
Hugo Souza

Hugo Souza foi bem contra o São Paulo (Foto: Marcelo Cortes/CRF)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos