Hugo deve ser titular do Botafogo contra o Goiás; veja provável time

·1 minuto de leitura


O Botafogo deve ter uma mudança em relação ao time que foi derrotado para o Brusque visando o duelo diante do Goiás, nesta terça-feira, pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão, no Estádio Nilton Santos. Hugo treinou como titular e pode ganhar uma chance na escalação.

+ Demissão de técnico, melhor defesa e Tadeu em grande fase: saiba como o Goiás chega para encarar o Botafogo

O lateral-esquerdo criado nas categorias de base, portanto, entraria no lugar de Rafael Carioca, que não foi bem na partida disputada em Santa Catarina e volta para o banco de reservas.

Portanto, o provável Botafogo para enfrentar o Goiás é: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan, Hugo; Barreto, Pedro Castro; Chay, Marco Antonio, Diego Gonçalves; Rafael Navarro.

No banco de reservas, o Alvinegro terá as presenças de Kayque e Cesinha, que foram relacionados pela primeira vez no mês de julho.

+ Veja a tabela da Série B

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos