Em grande fase, Boston Celtics derrota Golden State Warriors por 99 a 86

Redação Central, 8 mar (EFE).- Segundo colocado da Conferência Leste, o Boston Celtics visitou na noite de quarta-feira o líder do Oeste, o Golden State Warriors, na Oracle Arena, e não se intimidou, vencendo a partida por 99 a 86, pela temporada 2016-2017 da NBA.

Mais uma vez o principal nome dos Celtics foi Isaiah Thomas, fazendo 25 pontos e terminando a partida como cestinha ao lado de um rival dos Warriors. Klay Thompson foi outro a alcançar a marca de 25 pontos no confronto.

No Amway Center, o Orlando Magic derrotou o Chicago Bulls pelo placar de 98 a 91, com grande atuação de Elfrid Payton.

O armador do Magic fez um triplo-duplo, com 22 pontos, 14 rebotes e 14 assistências, terminando o duplo como cestinha. Nos Bulls, Jimmy Butler foi o maior pontuador, com 21 cestas. O brasileiro Cristiano Felício atuou por 12min11, fazendo 11 pontos, dois rebotes e uma assistência.

O Atlanta Hawks enfrentou o Brooklyn Nets, na Philips Arena, e venceu o confronto por 110 a 105.

O cestinha foi Dennis Schroder, dos Hawks, com 31 pontos. Na franquia nova-iorquina, o destaque foi Sean Kilpatrick, com 27 pontos.

O Miami Heat conquistou sua terceira vitória consecutiva ao superar o Charlotte Hornets, na AmericanAirlines Arena, por 108 a 101.

Com um duplo-duplo, Goran Dragic foi o destaque do Heat, com 22 pontos e dez assistências. O cestinha foi Kemba Walker, dos Hornets, com 33 pontos.

Giannis Antetokounmpo comandou a vitória do Milwaukee Bucks sobre o New York Knicks, no Bradley Center, por 104 a 93.

O jovem ala fez um duplo-duplo, marcando 32 pontos e 13 rebotes, terminando a partida como cestinha. Pelo lado dos Knicks, Derrick Rose foi o destaque com 26 pontos.

No Smoothie King Center, o New Orleans Pelicans recebeu o Toronto Raptors e foi derrotado pelo placar de 94 a 87.

O principal nome da franquia canadense foi Jonas Valanciunas, com um duplo-duplo, fazendo 25 pontos e 13 rebotes. O brasileiro Lucas "Bebê" Nogueira não jogou por decisão da comissão técnica.

Já nos Pelicans, também com um duplo-duplo, o destaque foi DeMarcus Cousins, com 25 pontos e dez rebotes.

Mesmo com James Harden inspirado, o Houston Rockets não conseguiu superar o Utah Jazz e foi derrotado no Toyota Center por 115 a 108.

O armador dos Rockets foi o cestinha com 35 pontos. No Jazz, os principais nomes foram Gordon Hayward e Rudy Gobert, ambos com 23 pontos. O brasileiro Raulzinho atuou por 21min15, fazendo cinco pontos, duas assistências e um rebote.

O Minnesota Timberwolves recebeu o Los Angeles Clippers, no Target Center, e não teve dificuldades para vencer pelo placar de 107 a 91.

Karl-Anthony Towns foi o nome da noite, com um duplo-duplo, fazendo 29 pontos e 14 rebotes, fechando o jogo como cestinha. Também com um duplo-duplo, DeAndre Jordan foi o destaque dos Clippers, com 20 pontos e 13 rebotes.

No Bankers Life Fieldhouse, o Indiana Pacers derrotou sem dificuldades o Detroit Pistons, por 115 a 98.

O cestinha foi Tobias Harris, dos Pistons, com 22 pontos. Nos Pacers, o destaque foi Paul George, com 21 pontos.

O San Antonio Spurs conquistou sua nona vitória consecutiva após superar o Sacramento Kings, no AT&T Center, por 114 a 104.

Os principais nomes dos Spurs foram Manu Ginobili, David Lee e Patty Mills, com 19, 18 e 17 pontos, respectivamente. Nos Kings, Tyreke Evans foi o cestinha com 26 pontos.

O Washington Wizards visitou o Denver Nuggets, no Pepsi Center, e venceu o duelo por 123 a 113.

John Wall, dos Wizards, fez um duplo-duplo, com 30 pontos e dez assistências, terminando o jogo como cestinha. Pelo lado dos Nuggets, Gary Harris foi o principal nome, com 26 pontos. EFE