Hudson destaca clima muito bom e confiança do Cruzeiro para final

Hudson foi um dos nomes mais importantes no esquema montado por Mano Menezes (Reprodução)

Com boas atuações pelo Cruzeiro, Hudson se prepara para seu terceiro clássico diante do Atlético-MG. Uma das contratações feitas pela diretoria para a temporada, o camisa 25 saiu de campo vitorioso nas duas partidas anteriores, tem se mostrado cada vez mais adaptado ao clube e recebido o carinho do torcedor.

Na opinião de Hudson, o sentimento do grupo é de satisfação por uma primeira etapa cumprida, que foi a de chegar à final do Campeonato Mineiro. Agora, o trabalho é voltado para a confirmação da boa companha e a busca pelo título.

- Sensação de um primeiro objetivo cumprido, de termos chegado à fase final do Campeonato Mineiro. Foi uma caminhada difícil, tivemos dificuldades especialmente na semifinal. Estamos felizes, era o nosso primeiro objetivo no ano esse de chegar à final. Agora, temos um grande desafio contra o Atlético-MG. Esperamos fazer dois bons jogos e conquistar o título - revelou o camisa 25.

- O clima está muito bom. A sequência nossa é muito boa, de vitórias e classificações. Estamos confiantes, sabemos que será um desafio difícil, mas vamos procurar fazer boas partidas e, assim, poder levantar o troféu, que é o sonho de todo mundo nesse primeiro campeonato no ano - completou.





E MAIS: