Howe acredita em salvação do Newcastle contra rebaixamento após primeira vitória na Premier League

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Newcastle United
    Newcastle United
    Ao VivoHojeAmanhãx--|

(Reuters) - O técnico do Newcastle, Eddie Howe, disse que seu time pode evitar o rebaixamento na Premier League nesta temporada e pediu a seus jogadores que aproveitem o embalo da primeira vitória na campanha para encarar uma série de duelos difíceis em sequência.

O gol de Callum Wilson deu ao Newcastle a vitória por 1 x 0 sobre o Burnley no St James Park no sábado, tirando o time da lanterna e encerrando o jejum de triunfos que já durava 15 partidas.

O Newcastle enfrentará o Leicester City e o Liverpool fora, antes de receber em casa o Manchester City e o United ainda neste mês.

"Com certeza temos que seguir de cabeça erguida. Estivemos em situação difícil e há um longo caminho pela frente, mas acredito no que estamos fazendo", disse Howe.

"Tentamos trazer nossa filosofia para a equipe, para sermos mais agressivos. A confiança é a chave em qualquer esporte e não a temos, mas (a vitória sobre Burnley) contribui muito para reconstruí-la."

"A sequência de jogos não parece boa, mas devemos encará-los um de cada vez. Historicamente, você precisa tirar pontos das equipes grandes e essa será a tarefa em dezembro."

O Newcastle, 19º colocado na tabela, enfrenta o Leicester no próximo domingo.

(Por Hritika Sharma)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos