Do hospital, Pelé parabeniza Messi por ter batido seu recorde

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Pelé parabenizou Messi, neste sábado, pelo craque argentino ter quebrado um recorde que até então era do brasileiro. No dia 9 deste mês, Messi marcou os três gols da vitória a Argentina sobre o Bolívia pelas Eliminatórias da Copa. 

O atacante chegou a 79 gols pela seleção argentina, ultrapassando os 77 gols de Pelé pela seleção brasileira, e se tornou o maior artilheiro de uma seleção sul-americana.  

Leia também:

No instagram, Pelé postou: 

— Olá @leomessi, desculpe se estou atrasado. Porém, eu não queria deixar passar a chance de te dar parabéns por mais um recorde superado no início deste mês. O seu talento para jogar bola é incrível! Espero que você conquiste muito mais ainda, ao lado dos meus amigos @k.mbappe e @neymarjr. 

Pelé está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O ídolo do futebol, de 80 anos, passou por uma cirurgia para retirar um tumor no cólon que foi descoberto durante uma bateria de exames de rotina. 

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos