Hospital informa que situação de Pelé é estável e ele deve receber alta nos próximos dias

·1 min de leitura


Nesta terça-feira (19), Pelé retornou ao hospital para dar sequência ao tratamento de um tumor no cólon. Felizmente, a situação do Rei está estável. De acordo com boletim médico do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Pelé deverá receber alta nos próximos dias.

- Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein ontem (18) para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. Suas condições clínicas são boas e estáveis, e a alta hospitalar deve acontecer nos próximos dias - dizia o boletim médico do hospital.

Pelé vem tratando do tumor, que foi descoberto em setembro do ano passado. O Rei vem passando por momentos conturbados nos últimos meses e fãs do ex-jogador ficaram preocupados com o estado de saúde de Pelé.

Edson Arantes do Nascimento está atualmente com 81 anos. É apelidado de "Rei do Futebol" por ser considerado o maior jogador de todos os tempos. Pelé é ídolo do Santos, mas é exaltado e conhecido mundialmente pelo que fazia dentro de campo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos