Pelé tem alta da UTI e segue recuperação no quarto, informa novo boletim médico

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Hospital Israelita Albert Einstein atualizou o quadro clínico de Pelé nesta terça-feira (14). Internado há mais de uma semana para retirada de um tumor no cólon direito, o Rei foi submetido a uma cirurgia realizada no último sábado (11). Ele recebeu alta da UTI e está sendo transferido para um quarto particular, onde concluirá a recuperação.

Quem é o maior jogador? Algoritmo diz se é Messi, Pelé ou CR7

Segundo o boletim médico, Pelé apresenta "boa condição clínica".

- O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto - diz o boletim.

VEJA TABELA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO

O ultimo boletim médico havia sido divulgado na sexta-feira. Na segunda-feira (13), via rede social, a ativista Kely Nascimento, filha do "Rei", afirmou que ele estava pronto para deixar a UTI, sem dor e com bom humor.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos