Horvy é o quinto player da renovada ex-NTC

Jairo Junior
Game Hall

Agora sim, a ex-Não Tem Como está completa novamente. Após passar por mais um momento de turbulência com a saída de dois jogadores, os novos integrantes finalmente foram oficializados. Ontem, Alexandre “xand” Zizi confirmou sua entrada na equipe (LINK). Já nesta terça-feira (21), foi a vez de João “horvy” Horvath cravar sua chegada a lineup.

Mesmo sendo o mais novo, tanto em idade quanto em tempo no time, horvy também afirmou em seu anúncio que será o novo capitão da equipe. Ele irá assumir a lacuna que antes era ocupada por Bruno “bit” Lima.

Por falar em bit e Lincoln “fnx” Lau, o coach da ex-NTC, Alessandro “Apoka” Marcucci, enfim comentou pela primeira vez sobre o destino de ambos. O ex-capitão ainda “está em seus planos”, então segue na line como reserva. Fenix por outro lado, está fora por “motivos pessoais” e aberto a propostas.

Por fim, o coach também comentou que a procura por uma nova tag para representar continua, o que já deixa a entender que as coisas com a SK Gaming não saíram como eles gostariam.

Portanto, esta é a ex-NTC, que agora se auto intitula “NoTag“:

Leia também