Horas antes da cirurgia, Cruzeiro renova contrato com Judivan

RADAR/LANCE
Atacante de 21 anos operou a u a patela do joelho direito no último domingo. Previsão é que ele fique de molho por pelo menos dois meses 

No mesmo dia em que será submetido a mais um procedimento cirúrgico, o atacante Judivan teve seu contrato renovado com o Cruzeiro. Diretores do clube estiveram com o jogador neste domingo e prolongaram o vínculo do atleta.

O contrato de Judivan com o Cruzeiro valia até dezembro de 2018, mas foi renovado até o final de 2020. De acordo com o clube mineiro, a intenção da diretoria a de dar total apoio, amparo e tranquilidade ao jogador, formado nas categorias de base do clube, em sua recuperação.

Desde junho de 2015, Judivan convive com o drama das lesões. Pela Copa do Mundo sub-20, o atacante estava defendia o Brasil quando recebeu uma entrada forte e rompeu os ligamentos do joelho esquerdo. De lá pra cá, Judivan precisou voltar à mesa de cirurgia por outras quatro vezes.

Nos últimos meses, o garoto de 21 anos apresentou melhora significativa e já fazia trabalhos específicos na Toca da Raposa. Contudo, na última quinta-feira, queixou-se de dores, desta vez no joelho direito, e foi diagnosticado com uma fratura na patela. O período de recuperação é de pelo menos dois meses.





E MAIS: